DH Winter Campeonato de CS:GO


O torneio de CS:GO com mais competitividade do ano na opinião de muitos está dando o que falar na europa e no mundo.

É hora de visualizarmos o torneio que na opinião de críticos e entendedores do assunto, será o torneio onde terão mais competitividade e emoção do ano, superando até então a grandiosa ESWC, A terceira maior competição de games do mundo.

Então vamos as análises:

Grupo A

Imagem Postada Ninjas in Pyjamas (NiP)

o time sueco derivado de fnatic e SK-Gaming com as grandes estrelas do momento Patrik 'f0rest' Lindberg e Cristopher 'GeT_RiGhT' Alesund está voando, e literalmente ganhando tudo.
Eles provaram em pouco tempo que são a melhor equipe do mundo de counter-strike global offensive, seus números são impressionantes, onde f0rest e GeT_RiGhT estão disputando quem mata mais.
GeT_RiGhT foi eleito a celebridade da ESWC na modalidade do counter-strike global offensive.
O NiP já vem de um passado bem devastador, quem não lembra de HeatoN, face e RobbaN ?
Os seus adversários apostam no seu ponto fraco, a AWP, os seus jogadores são rifllers e agressivos, eles não possuem um jogador mais defensivo que jogue de AWP.
NiP deixa muitos amantes do game curiosos...


Imagem Postada ESC Gaming

Os malditos poloneses (como são chamados) caíram no grupo da morte, resolveram abandonar o CS 1.6 com a mesma desculpa de todas as outras equipes, a falta de torneios e de incentivos para a prática do mesmo.
Entraram com tudo no novo game da saga, e com expectativas muito abaixo do que esperavam estão sendo castigados pelos seus fans que esperavam muito mais deles.
Após a derrota por 16x2 na de_nuke para a equipe francesa VeryGames.
A equipe que juntamente com os ucranianos Natus Vincere tem mais títulos na história do CS1.6 parece que não se dá muito bem com o CS:GO.

   Imagem Postada
Será que eles vão dar a volta por cima?



Imagem Postada fnatic

O melhor time de CS1.6 de 2O12 dominou tudo... Mas com CS:GO a história muda de rumo, eles precisam se planejar antes de jogar contra os "fodões" ali de cima, cair no grupo da morte não lhes ajudaram, mas fnatic reserva muitas incertezas para o futuro, será que eles baterão de frente a frente contra o NiP?

Imagem Postada
Será que Friis será tão bom de AWP quanto antigamente?

Imagem Postada mousesports.uk

O time mouz não jogou muito online há tempos atrás, além disso é considerado em desvantagem após vários conflitos internos, dos quarto times deste grupo foi o que teve a pior campanha, será que o velho mousesports vai superar as expectativas e mostrar todas suas malemolências? Esperar pra ver....


No Grupo B temos:

Imagem Postada Copenhagen Wolves
Imagem Postada Curse

Os nossos brasileiros estão na briga, deram sorte em estar no grupo b, será mais fácil para eles avançarem para a fase de grupo.


A line-up da seleção brasileira de games (SBG) conta com as feras:

Raphael 'cogu' Camargo
Caio 'zqk' Fonseca
Lucas 'Steel' Lopes
Caio 'rkz' Sinigaglia
Rafael 'zakk' Fernandes

Imagem Postada
Vamos torcer bastante pelo TargetDown na DH Winter!


Comentem e compartilhem valeu.


fonte: hltv.org
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Victor Hugo Copyright © 2012. Mestres Dos Cs - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger